RSS

Finalmente meu espaço!

- Helaine, isso só acontece com você!

Nossa! quantas vezes tive que ouvir isso dos meus amigos, enquanto eu desabafava com eles alguns dos fatos cômicos que aconteceram e acontecem comigo desde o dia que me entendo por gente. Seja na minha terrinha querida ( Croatá) ou na grandiosa Fortaleza, que acolheu meus maiores anseios, sempre estou a passar por cada saia justa que deixa meu fiel amigo Jr a chorar de rir. Várias vezes, em momentos de indignação ou de reflexão, tive que concordar com ele e com vários outros.

- É. Isso só acontece comigo!

As histórias da minha mainha, as histórias da minha infância e as trapalhadas dentro dos coletivos, dos terminais de ônibus e até no meu trabalho já arrancaram gargalhadas dos mais íntimos e agora me arrisco à colocá-las a disposição de você, blogueiro de plantão.

É, finalmente tenho o meu espaço, para compartilhar com todos minhas peripécias e quem sabe, arrancar gargalhadas de você também. No entanto, mais importante que isso, é levar a cada leitor uma reflexão sobre fatos verdadeiros e que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos.

É isso aí! Boa leitura e boa reflexão.
Seja muito bem-vindo às Peripécias de uma menina-mulher!

2 comentários:

ugauga disse...

PARABENS MENINA HELAINE.
VOU VISITAR TODOS OS DIAS.
EU COMO UM GRANDE CURIOSO VOU QUERER SABER DAS SUAS PERIPÉCIAS.
HIHI.
BJUS.

Júnior Morais disse...

Helaine, eu não poderia esperar outra coisa de ti. Este espaço promete arrancar algumas boas gargalhadas dos teus leitores. Quem sabe um dia tu contas algumas de tuas peripércias em um show de humor. E quando precisar de um companheiro para tuas aventuras não penses duas vezes antes de chamar teu fiel escudeiro.

Um big beijo!!!!!!

Paz, Pace, Peace, Shalom!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário