RSS

O menino cresceu...


Era um vez um menino que vivia a brincar e a quebrar os óculos que a mãe lhe comprava. Adorava uma bola e morria de medo de injeção. Pra variar,não perdia uma briguinha com a irmã mais velha, sempre que podia.

Apesar da ausência do pai, ele crescera à sua imagem e raras semelhanças. Sua mãe sempre o cercava de conversas sobre o pai que lhe servia de exemplo a ser seguido. De sorriso tímido e risada acanhada, o menino traquino foi crescendo com a responsabilidade de ser o homem da casa. Um cargo de peso que o fizera mudar!

De personalidade forte, agora ele era um jovem homem em busca de seus ideiais. As barreiras sempre foram constantes. Dinheiro pouco em casa e uma responsabilidade aparente. Logo começou a trabalhar. Enquanto isso, a irmã mais velha criou asas e saira de casa em busca de seus sonhos.

Tímido menino que agora se encontrara só? que nada! tratou logo de arranjar um amor para alegrar seu coração cheio de dúvidas. E como lhe fizera bem um amor, embora sua mãe não aprovasse o tal relacionamento. Mas a propria reconhece que apesar de jovem, o sentimento fervoroso é sincero em seu peito.

Agora ele vive uma nova fase: faz faculdade em sua cidadezinha e continua sua luta em busca de seus sonhos sem deixar de fazer companhia à sua mãe e ao pequenino irmão de coração que agora é membro da família. O menino-homem também tem defeitos. Por vezes é impaciente, mas quem não é? por vezes é briguento, mas quem não é? Mas por várias vezes ele foi e é doador de gestos, palavras e atitudes de amor.

Hoje mesmo tive uma conversa agradável com o tal menino como há tempos não tinha. Rolaram lágrimas ao me dedicar tantas palavras de força e apoio. Como já havia dito várias vezes a ele, agora torno público a bela frase" eu amo mais você do que eu". Difícil de explicar mas é bem o que eu sinto. Um amor incondicional que me faz ter forças mesmo quando acho que não sou capaz.

Agradeço todos os dias a Deus por ter colocado o menino homem no meu caminho. Deus não poderia ter me dado presente mais agradável.

Apesar das nossas briguinhas, eu me orgulho muito em tê-lo por perto e saber que és meu irmão.

TE AMO GIL!

3 comentários:

Unknown disse...

adorei a historia!!! Valew por toda força q vc tem me dado e acho q estou aqui nesse mundo para ajudar todos....te amo pra caramba nunca esqueça disse..vc mora no meu coração negona!!!!vc é federal mana!!!!um bjão!!!conte comigo sempre.....

THALITO SPARROW disse...

Meninita Helaine!!!!
A cada histórinha que vc coloca aqui.com o coração com alma, mais me sinto uma pessoa abençoada por deus,por fazer parte de seu mundinho.|
Mesmo eu sendo um pirata chata praticamente 80% por dia.
e sou obrigado a plágiar teu irmão."" vc é federal." e tb pode contar com esse pirata aqui..
bjus...

THALITO SPARROW disse...

Meninita!!
vou colocar aqui o cometário do Menino Paulino..
""" que hitória linda dar para perceber que foi escrita com o sentimento de quem escreveu,nossa muito linda mesmo de meus parabens a quem escreveu.".
é isso.

Postar um comentário