RSS

Sexta-feira 13: o dia de comemorar!

Ao contrário do que a maioria pensa, a última sexta-feira, 13, não foi nada temerosa para mim! No trabalho, a empresa comemorava dez anos de existência. O clima em São Paulo era de festa e eu aproveitei para refletir sobre a repentina mudança que Deus proporcionou em minha vida.

Passou um filme na minha cabeça! Parece que foi ontem que eu assistia inocentemente o Leitura Dinâmica, jornal que até hoje sou fanática. Mas naquele tempo, seis anos atrás, eu assitia a Rede TV! sem saber o que o cara lá de cima me reservava: hoje faço parte da emissora. Uma simples produtora de rede com vontade de crescer. E como sou feliz por trabalhar em um lugar que fez parte da minha adolescência, no tempo em que eu ainda morava no meu interiorzinho.

O tempo passa tão depressa e é preciso decidir aonde você quer chegar. Eu deixei minha mãezinha e meus irmãos e vim para a Capital tentar algo melhor para a minha vida. Ainda é cedo para fazer um saldo materialista das minhas conquistas por aqui, afinal, continuo morando de aluguel e a pegar ônibus. Mas já posso dizer que sou um ser humano melhor. Aprendi a superar minhas dificuldades e a valorizar as pessoas que estão ao meu redor.

Na Rede TV! aprendo todos os dias a ser melhor como jornalista e como pessoa. Ganhei experiências e amizades tão incríveis que carregarei comigo aonde quer que eu vá.

Galerinha do jornalismo, vocês são bem mais que companheiros de trabalho, vocês fazem parte da minha vida!

Sucesso para a gente! ;)

1 comentários:

ugauga disse...

Meninita Helaine,voce é uma amiga formidavel aprendi muito com voce lá na tv.profissionalmente não tenho nem letrinhas e nem palavras para descrever o quanto voce é dedicada.sucesso sempre para ti.

Postar um comentário